Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeito recebe Conselheiros Tutelares de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/01/2017 às 15h01, atualizado em 18/01/2017 às 15h04 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito reunido com Conselheiros
O prefeito Sergio Onofre recebeu na manhã desta quarta-feira(18), em seu gabinete, os cinco membros que compõem o Conselho Tutelar de Arapongas.

Na oportunidade, os conselheiros repassaram ao prefeito alguns pontos que precisam passar por mudanças, além de propostas de novos projetos que visam melhorar cada vez mais o atendimento à criança e ao adolescente no município.

Sergio Onofre se colocou à disposição, e salientou também compromissos como a ampliação da Escola do Trabalho, maior número de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e convênios que venham de encontro com a necessidade das crianças e adolescentes.

“ Queremos ajudar o Conselho Tutelar a funcionar, fazendo valer os direitos das crianças e adolescentes”, finaliza o prefeito.
Compõem o Conselho Tutelar de Arapongas: Lucimara Delfino Lopes(Presidente), Florisa Vaz Chelles(Vice-Presidente), Martha Marchiori(Secretária), Ronie Nascimento(Conselheiro) e Eloísa Hollandini(Conselheira).