Prefeitura lança Semana do Bebê nesta quinta-feira (09)

EDUCAÇÃO | Em 08/05/2024 às 13h41, atualizado em 08/05/2024 às 13h41 Por Assessoria de Imprensa
Semana do Bebê conta com ações integradas das Secretarias Municipais.

A Prefeitura Municipal de Arapongas vai lançar nesta quinta-feira, 09, a Semana do Bebê – iniciativa ligada ao projeto “Primeira Infância”, voltado para a proteção e defesa dos direitos da criança - da fase de gestação até os seis anos de idade. O evento será às 9h, no Cine Teatro Mauá. “Este evento marca o início de uma semana dedicada à sensibilização e promoção dos direitos e cuidados com os bebês em nossa comunidade. Será uma oportunidade única para reunir autoridades, profissionais da área da saúde, educadores e a comunidade em geral, em prol do bem-estar dos nossos pequenos”, diz a secretária da Educação, Zanza Bobato Cortez.

As atividades da Semana do Bebê contam também com o envolvimento da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração e a de Desenvolvimento, Trabalho e Renda. Além do Comitê Municipal Intersetorial da Primeira Infância; grupo especializado composto por representantes da Educação, Assistência Social, Saúde CMDCA e Conselho Tutelar.

DATA: 09 DE MAIO DE 2024

HORÁRIO: 9h

LOCAL: CINE TEATRO MAUÁ

ENDEREÇO: RUA UIRAPURU, Nº55 – CENTRO.