SEASPMA entrega novos uniformes e equipamentos de uso diário

MEIO AMBIENTE | Em 13/10/2014 às 14h13, atualizado em 13/10/2014 às 16h52 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa e o secretário, Vanderlei Carlos Sartori Junior, reuniram-se com a equipe da Limpeza Urbana para a entrega de materiais e equipamentos novos a serem utilizados pela Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA). A reunião também foi marcada por um momento de confraternização entre os trabalhadores e administração da prefeitura.

O secretário da SEASPMA destacou que o trabalho dos que estão todos os dias cuidando da limpeza pública deve ser reconhecido, lembrando do esforço de cada um e do prefeito Padre Beffa para que a aquisição dos materiais e equipamentos acontecesse. “Reconhecemos e valorizamos o trabalho e o trabalhador. Por isso hoje estamos entregando os novos uniformes e contêineres, buscando com isso trazer melhorias e benefícios aos que trabalham neste setor”, ressaltou.

Essa valorização foi mencionada pelo prefeito demonstrando a atenção da administração atual, na busca em atender da melhor maneira, o bem-estar dos servidores no exercício de sua função. Ele explicou que os projetos de melhorias em todos os setores, dependem da legislação, um tanto burocrática, mas necessária para que sejam evitados transtornos futuros. “Em primeiro lugar a pessoa humana, sempre. Fizemos um esforço especial, porque vocês são especiais e fazem com que as pessoas vejam a cidade que cuidam. Parabéns a todos, porque eu estou recebendo elogios pela limpeza da cidade e, que seja para melhorar a vida de vocês”, externou Beffa.

Além dos novos uniformes, que compõe-se de três calças, quatro camisas — duas mangas curtas e duas mangas longas, um chapéu australiano e um boné, o diretor da SEASPMA, Roberto Santos, informa que fornecem filtro solar a todos os garis, desde o ano passado. Os equipamentos de trabalho fazem parte do pacote, com a finalidade de melhorar serviço de varrição, oriundo do aumento da área de abrangência. A seguir a lista:

>>>Materiais e equipamentos
13 conteineres de 120 L — para os garis/varrição
20 conteineres de 250 L — Itinerante/móvel para eventos da administração
05 conteineres de 660 L — Pontos estratégicos — a serem definidos os locais

02 banheiros químicos — para o bem-estar dos trabalhadores — acompanhando a varrição

Uniformes dos trabalhadores
03 calças
02 camisas manga curta
02 camisas manga longa
01 chapéu ‘australiano’
01 boné