Sestran divulga medidas de segurança para a final do Torneio do Trabalhador

ESPORTE | Em 26/04/2024 às 10h48, atualizado em 26/04/2024 às 10h49 Por Assessoria de Imprensa
Torneio do Trabalhador 1º de Maio.

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), alerta que não será permitido o consumo de refrigerante ou cerveja em lata ou garrafa no Estádio dos Pássaros, durante os jogos finais do Torneio do Trabalhador, no próximo dia 01 de maio. “A medida tem como objetivo garantir a segurança de todas as famílias que acompanham esse tradicional evento esportivo em nossa cidade e que todo ano reúne milhares de pessoas”, afirma o secretário da pasta, Paulo Argati. Segundo ele, estará liberado o consumo de refrigerantes e cerveja, desde que comercializados em recipientes plásticos ou copos descartáveis e que não ofereçam qualquer tipo de perigo aos frequentadores.
Argati também informa que não será permitido o uso de fogos de artifícios, bem como bandeiras com mastros que possam oferecer perigo para a segurança dos frequentadores. “Teremos forte esquema de segurança nos portões de acesso, através da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Esperamos que tudo transcorra em clima de harmonia, a exemplo do que já tivemos no ano passado, e que o evento todo seja uma bela festa daquele que é o maior evento do nosso esporte amador”, finaliza Argati.