Secretaria de Cultura de Arapongas e Circuito Cultural Sesi traz peça teatral "A vaca pródiga"

CULTURA | Em 19/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Com entrada franca, comédia é traz diversão garantida ao público araponguense
A comédia irreverente da peça "A vaca pródiga" chega em Arapongas no próximo sábado (21), às 20 horas no Teatro Vianninha. O espetáculo, que promove uma releitura da famosa parábola bíblica sobre o filho pródigo, promete trazer diversão e entretenimento em uma ação gratuita.

No espetáculo, quando o filho pródigo retorna à sua casa, uma vaca se vê em grande enrascada, pois está sendo engordada para ser o prato principal da festa em comemoração à volta do filho. Junto de seu fiel escudeiro, o bezerro responsável por sua dieta, a vaca faz uma reflexão sobre seu destino, desde a descoberta de seu trágico fim, até sua redenção. O texto desta comédia é do norte americano Mark Harvey Levine e dos atores Tatiana Blum e Pablito Kucarz, que integram o elenco. A direção é de Nina Rosa Sá e a produção de Michele Menezes.

Criado pelo Sesi, o Circuito Cultural é uma mostra cultural itinerante que leva espetáculos de música, teatro, circo e dança à todo estado do Paraná, passando pelas regiões Metropolitana de Curitiba, Campos Gerais, Norte, Noroeste, Oeste e Sudoeste. Mais informações em www.sesipr.org.br/cultura .

SERVIÇO:
Comédia “A Vaca Pródiga”
Dia : 21 de setembro
Local: Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho (Vianninha)
Censura: 14 anos – Entrada franca