Padre Beffa repassa equipamentos de informática para SEMAS

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 12/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com coordenadores e Secretária de Assistência Social, durante o evento
O prefeito de Arapongas, Padre Beffa realizou repasse de equipamentos adquiridos através do recurso IGD-PBF (Índice de Gestão Descentralizada - Programa Bolsa Família), projeto este aprovado pelo CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, tendo em vista o recurso ser do exercício de 2012 e reprogramado para 2013, para a Secretaria de Assistência Social, representada pela secretária Carmen Astuti.

Segundo o prefeito os itens que serão direcionados aos CRAS serão de grande valia. “Temos certeza que os novos equipamentos proporcionarão mais agilidade nos atendimentos e irão aprimorar os trabalhos desenvolvidos pela Assistências Social de nosso município”, enfatizou.

Foram entregues na totalidade aos três CRAS (CSU, Del Condor e Zona Sul): 05 Computadores, 03 Impressoras, 03 Máquinas Digitais, 03 Caixas de Som com Microfone, 01 Aparelho de DVD e 01 Aparelho de Som MP3. A coordenação do Programa Bolsa Família recebeu 01 Computador e 01 Impressora, para melhor atender os beneficiários.

Coordenadores dos CRAS e equipe do SEMAS durante a entrega
Registro da entrega simbólica para uma das coordenadoras