Secretaria do Meio Ambiente promove pescaria no Parque dos Pássaros

MEIO AMBIENTE | Em 22/04/2019 às 13h36, atualizado em 22/04/2019 às 13h38 Por Assessoria de Imprensa
Servidores públicos aproveitam pescaria no Parque dos Pássaros

Durante do feriado da última sexta-feira (19) a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma) liberou o Parque dos Pássaros para a tradicional pescaria do Funcionalismo Público. A ação teve início às 8h00 e seguiu até as 18h00.

Conforme o setor, aproximadamente 2.500 pessoas, entre funcionários e familiares participaram da atividade que contou com o apoio da Guarda Municipal.

“Por mais um ano garantimos um dia de lazer e descanso aos servidores e seus familiares, em um ambiente seguro que contou com todo o respaldo da nossa Guarda Municipal, realizando excelente trabalho. Um momento de descontração na Sexta-feira Santa”, explicou o diretor de meio ambiente, Jacídio da Silva.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, também acompanhou parte da atividade desenvolvida no Parque dos Pássaros.“Essa pescaria já virou uma tradição neste feriado santo. É bom ver como as famílias se divertem neste momento de descontração”, afirmou.

Prefeito Sérgio Onofre durante visita no Parque dos Pássaros.
Servidores públicos aproveitam pescaria no Parque dos Pássaros