Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeito tome posse da Junta de Serviço Militar

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura fornece a logística para funcionamento da Junta Militar local
Na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito Padre Beffa foi empossado como presidente da Junta de Serviço Militar de Arapongas, em solenidade simples ocorrida em seu gabinete. Quem deu posse foi o 2° tenente Rudimar Dias, responsável pela 17° Delegacia de Serviço Militar, que engloba 29 municípios da região.

Após assinar o termo de posse, o prefeito comentou que é motivo de honra assumir esse importante cargo e poder contribuir com o serviço militar e também para o desenvolvimento e formação dos jovens de Arapongas.

Conforme o tenente Rudimar, a presidência da Junta Militar é uma atribuição instituída por Lei, valendo ressaltar que a posse é um ato simbólico, uma vez que cabe a prefeitura fornecer a logística necessária para o funcionamento da Junta de Serviço Militar.

Em solenidade simples Beffa recebeu o cargo de presidente da Junta Militar