Prolongamento da rua perdizes recebe pavimentação

OBRAS | Em 17/08/2018 às 10h43, atualizado em 17/08/2018 às 10h44 Por Assessoria de Imprensa
Prolongamento da rua perdizes recebe pavimentação

A Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta sexta-feira(17), o serviço de pavimentação asfáltica no prolongamento da rua perdizes, ao lado do cemitério municipal.

Tal projeto incluiu implantação de galerias pluviais e construção de calçadas.

“Seguimos executando os trabalhados na área de infraestrutura. O prolongamento da rua perdizes é um pedido antigo da população. Com a finalização deste serviço, seguiremos com o mesmo projeto na rua gaivota alegre, do Jardim Primavera e também na rua chupim, localizada no Jardim Lorena. Todas essas fazem parte de um mesmo pacote, que vem ao encontro das necessidades dos araponguenses.”, explica o secretário de obras e vice-prefeito, Jair Milani.

O investimento total das obras é de R$ 322 mil reais, advindos de emendas do Governo Federal.