Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeito de Arapongas recebe ambulância do governo estadual

Administração | Em 19/02/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Ambulância vem para suprir transporte de pacientes no município
O Prefeito de Arapongas, Padre Beffa participou na última segunda-feira, 18, em Londrina, da cerimônia na qual o governador Beto Richa anunciou um conjunto de investimentos para reforçar a educação e a saúde pública no Norte do Estado.
Na ocasião o governador fez a entrega de novas ambulâncias para as cidades de Mauá da Serra, Faxinal, Arapongas, Londrina, Alvorada do Sul, Primeiro de Maio, Sertanópolis, Assaí, Cambira, Rio Bom e Centenário do Sul. Até o fim deste ano, a meta é que sejam adquiridas 330 ambulâncias, 60 delas para a renovação da frota do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate). O Governo do Estado investiu R$95 mil em cada veículo.
O prefeito Padre Beffa, elogiou a iniciativa do Governo do Estado, afirmando que para o município de Arapongas a ambulância é fundamental em razão da necessidade de transporte de pacientes. “A ambulância implementa os serviços e é necessária para o atendimento direto da comunidade”, afirmou o prefeito Beffa, que tem a saúde como uma das prioridades de seu governo.
O secretário municipal de Saúde, Alcides Livrari Junior, falou da importância da nova aquisição. “É um veículo que a Administração consegue trazer para a Secretaria da Saúde e com certeza, permitirá oferecer mais um serviço de qualidade para a população araponguense”, ressaltou o secretário.

O vice-governador Flávio Arns com o prefeito Padre Beffa após o evento
Prefeito Padre Beffa e Beto Richa durante a solenidade
Prefeito Padre Beffa recebe as chaves das mãos do governador

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/450_noticia_prefeito-de-arapongas--recebe-ambulancia-do-governo-estadual

Voltar ao Topo do Site