Prefeitura implanta sistema para retirada de editais de licitação

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração, está implantando um novo sistema para facilitar os processos de licitações.

Com isso, desde o dia 14 de janeiro, os interessados em participar de licitações da prefeitura não precisam mais se dirigir até o órgão para adquirir os editais,que agora podem ser obtidos por meio de cadastro e download dos arquivos mediante acesso ao link www.arapongas.pr.gov.br/licitacao.

O prefeito Padre Beffa comentou a novidade, destacando que, além de ser um importante mecanismo de contato com interessados em editais específicos, demonstra um sentido de modernização e transparência do serviço público, que será uma de suas metas frente à Administração Municipal.

“Também estamos satisfeitos pelo fato deste sistema atender aspectos legais referentes à legislação sobre aquisição de bens e serviços e que seguramente, suprirá todas as demandas do município neste setor”,completou o prefeito.