Prefeito de Arapongas integra nova diretoria do Cisvir

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/01/2017 às 12h08, atualizado em 04/01/2017 às 15h32 Por Assessoria de Imprensa
Durante uma solenidade realizada na Prefeitura de Apucarana, na tarde da última terça-feira (03), foi anunciada a nova diretoria que vai compor o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região(Cisvir) pelos próximos dois anos.
Aquiles Takeda Filho prefeito de Marilândia do Sul assume a presidência, tendo como vice o prefeito de Cambira — Emerson Toledo. O novo secretário é Moacir Andreolla — prefeito de Novo Itacolomi, e Sergio Onofre da Silva- prefeito de Arapongas no cargo de tesoureiro.

Para Sergio Onofre será mais um novo compromisso assumido com a população. “Estamos prontos para assumir mais este desafio.”

Os atendimentos fornecidos mensalmente pelos 17 municípios que integram o Cisvir chegam a 26 mil.
O prefeito de Arapongas acrescenta a importância do Consórcio Intermunicipal de Saúde à população. “O consórcio foi criado para ajudar os municípios, e todas as cidades vão cooperar, e nós vamos tocar tudo com muita tranqüilidade junto ao novo presidente”.

Nos últimos quatro anos, Beto Preto (prefeito de Apucarana) ocupou o cargo de presidente no Cisvir. Ele deu as boas vindas à nova diretoria, e afirmou a continuidade de um bom trabalho.”Com a nova gestão acredito que o Cisvir vai continuar em desenvolvimento”.

Atualmente o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região(Cisvir) tem o maior programa de implantes dentários do Paraná, chegando a ter um investimento de 5 milhões de reais nos últimos meses.
Municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região(Cisvir): APUCARANA, ARAPONGAS, BOM SUCESSO, BORRAZÓPOLIS, CALIFÓRNIA, CAMBIRA, FAXINAL, GRANDES RIOS, JANDAIA DO SUL, KALORÉ, MARILÂNDIA DO SUL, MARUMBI, MAUÁ DA SERRA, NOVO ITACOLOMI, RIO BOM, SABÁUDIA E SÃO PEDRO DO IVAÍ.