Prefeitura realiza mais uma Caravana de Compras

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/06/2016 às 14h48, atualizado em 02/06/2016 às 14h48 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Administração promove na sexta-feira, 10, mais uma Caravana de Compras a partir das 15h no Centro de Distribuição Municipal — Rua Tangará, 1033. O projeto foi lançado em fevereiro deste ano, e tem por objetivo desenvolver as empresas do município, incentivando o fornecimento de bens e serviços locais ao poder público. A ação acontece em parceria com a ACIA, Observatório Social de Arapongas e Sebrae.

De acordo com o secretário de Administração, Sandro José Andreassi Cícero, a Caravana de Compras além de estimular a participação das empresas locais em licitações, ainda orienta os interessados a respeito da documentação necessária para efetivar compras públicas.

“É uma ótima oportunidade para as empresas do município e também para o poder público, uma vez que a concorrência entre os fornecedores faz com que os mesmos ofertem valores mais atrativos. Lembrando que os interessados serão inseridos num cadastro de fornecedores que receberão e-mails solicitando orçamentos e comunicados de interesse de compra e datas de licitações”, explicou o secretário.