Prefeito acompanha trabalhos em obras municipais

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/03/2016 às 13h52, atualizado em 04/03/2016 às 14h16 Por Assessoria de Imprensa
CIE - Vila Olímpica/CSU
Na tarde desta quinta-feira, 03, o prefeito Padre Beffa, o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, e o coordenador do CSU, Antônio Lúcio Nonis Junior, acompanharam o andamento das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) - Vila Olímpica/CSU.

Em seguida, o prefeito vistoriou as obras do Pronto Atendimento Infantil (PAI) e do Laboratório de Análises Clínicas. De acordo com o prefeito Padre Beffa mesmo com as condições climáticas dos últimos dias, que não favoreceram a realização do trabalhos, as obras seguem em bom andamento.

“Estamos na primeira etapa de três obras de suma importância para a população. Construções que proporcionarão benefícios imensuráveis para a Saúde e para o Esporte de Arapongas. Temos acompanhado cada detalhe dessas obras, a fim de agilizar os trabalhos e garantir saúde e bem estar para a população araponguense o quanto antes”, declarou o prefeito.

A construção da CIE — Vila Olímpica contempla um Ginásio Poliesportivo, com arquibancada para 177 lugares, área de apoio (administração, sala de professores/técnicos), vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, sanitário público e uma quadra externa iluminada.

As obras do Laboratório de Análises Clínicas acontecem em área anexa ao UPA. Serão 350 m² de área construída, com uma moderna estrutura e equipamentos para diversos tipos de exames laboratoriais.

O Pronto Atendimento Infantil (PAI) terá 321 m² de área construída, também em ampliação ao UPA, contará com consultório odontológico, recepção com sala de amamentação e brinquedoteca, 3 sanitários públicos, sendo 1 deles adaptado para portadores de necessidades especiais, sala de triagem, 02 consultórios infantis (sendo que na UPA hoje já funcionam outros 02 consultórios infantis, totalizando então 04 consultórios) e farmácia 24 horas com uma sala de medicamentos especiais.

Laboratório de Análises Clínicas
Pronto Atendimento Infantil (PAI)