Decreto com as regras gerais para o Reenquadramento no Plano dos servidores é publicado

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/02/2016 às 09h20, atualizado em 22/02/2016 às 09h20 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas publicou no Diário Oficial de sexta-feira, 19, o Decreto com as regras gerais para o Reenquadramento no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, onde constam o prazo de entrega dos documentos e outras informações essenciais.

Conforme publicação oficial, a data limite para apresentação dos documentos é 26 de abril de 2016, a entrega deve ser protocolada junto à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Arapongas, através de requerimentos específicos.

A leitura do Decreto faz-se essencial para os servidores municipais, uma vez que apresenta todas as informações necessárias para que o servidor possa preparar a documentação pertinente ao seu cargo, garantindo então reenquadramento vertical e desenvolvimento funcional conforme novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.

A reforma administrativa do município de Arapongas foi elaborada por uma comissão, criada exclusivamente para analisar os documentos, que durante 16 meses estudou minuciosamente cada artigo para nova elaboração. Entre os pontos positivos do Plano está a valorização e o incentivo aos estudos dos funcionários, que passarão a ter um percentual sobre seus vencimentos mediante a conclusão de formação escolar seja fundamental, ensino médio ou ensino superior, acima da exigida para seu cargo.

Os requerimentos podem ser acessados clicando aqui ou acessando a área de Legislação do nosso site.