Programa Bom Negócio Paraná entrega certificado à empreendedores de Arapongas

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 08/01/2016 às 13h46, atualizado em 08/01/2016 às 14h01 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira, 07, os microempresários e empreendedores informais de Arapongas que participaram do Programa Bom Negócio Paraná receberam os certificados de conclusão do curso. Cerca de 28 empreendedores completaram as 55 horas aulas ministradas no período noturno por professores da Unespar.

Durante o programa cinco módulos foram trabalhados com os alunos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão de Estratégica. O secretário de Indústria Comércio e Turismo, Pedro Nazario, destaca que os assuntos abordados auxiliarão de forma assertiva o desenvolvimento das atividades nos negócios do empreendedores de Arapongas.

“Parabenizo a todos pela conclusão desse importante programa e agradeço a parceria com a Unespar, que começou em 2014 e desde então proporcionou o aprimoramento para aproximadamente 100 pessoas, o que vem refletindo positivamente no empreendedorismo do nosso município. Vale lembrar que já estamos programando uma nova oportunidade para este ano e uma nova turma poderá participar do programa ”, disse o secretário.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa parabenizou os formandos e a atuação da Secretaria de Indústria e Comércio junto a Unespar, que resultou na formação dos empreendedores de Arapongas.

“Quando aquele que presta um serviço à população se dedica a um especialização todos saem ganhando, visto que o empreendimento terá um avanço graças aos novos conhecimentos adquiridos e respectivamente, o cidadão terá a sua disposição um serviço de qualidade e constante desenvolvimento. Parabéns a todos por essa conquista e sucesso em seus negócios”, declarou o prefeito.

Aos alunos que não compareceram na cerimônia de formatura, o certificado está disponível na Secretária de Indústria, Comércio e Turismo no Paço Municipal.