Prefeito realiza horário especial de atendimento do mês

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/09/2015 às 17h15, atualizado em 01/09/2015 às 17h30 Por Assessoria de Imprensa
O gabinete do prefeito Padre Beffa esteve aberto nesta terça-feira, 01, durante todo o dia para o atendimento especial à população. Conforme estabelecido nesta administração, a primeira terça-feira do mês é voltada para atender os araponguenses que comparecem ao gabinete sem necessidade de agendamento. O prefeito recebeu a população que esteve no Paço Municipal e ouviu atenciosamente cada reivindicação, encaminhando cada um a secretaria correspondente ao serviço. Nesta terça-feira, 21 pessoas foram recepcionadas pelo prefeito entre 9h às 17h.

Para o prefeito Padre Beffa mais uma vez a primeira terça-feira do mês foi gratificante e muito produtiva. “Nessa administração entendemos que a população merece ser ouvida e queremos acompanhar de perto cada necessidade para atender ao povo araponguense da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito.