Educação realiza I ACIMAP em Arapongas

EDUCAÇÃO | Em 28/08/2015 às 14h38, atualizado em 28/08/2015 às 15h11 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira, 27, a 1ª Avaliação de Ciências, Matemática e Língua Portuguesa (ACIMAP), dirigida aos alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental das Escolas da Rede Pública Municipal. Cerca de 1.270 alunos realizaram a avaliação nesta quinta-feira.

De acordo com a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, o objetivo primordial dos simulados e da ACIMAP corresponde ao acompanhamento pedagógico do corpo discente, contribuindo para o processo ensino aprendizagem e para melhoria da qualidade da Educação Básica.

A Secretaria Municipal da Educação já realiza esporadicamente alguns simulados com esta faixa etária e até nos anos anteriores.

Escola Municipal Profª Nereide de Souza Camargo
Escola Municipal Júlio Savieto