Prefeitura cede uso de lote à empresa de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/07/2015 às 14h26, atualizado em 22/07/2015 às 14h27 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa assinou na última sexta-feira, 17, o Termo de Cessão de Uso de imóvel à empresa Moinho Arapongas S/A, localizado na Avenida Maracanã. Com a cessão de uso, a empresa deve edificar no prazo de 24 meses uma unidade de recebimento, que terá por finalidade o desenvolvimento de suas atividades, garantindo a geração de empregos. A autorização de uso do lote tem o prazo de 20 anos, a contar da data de assinatura do termo.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa destacou a importância das indústrias no município e ressaltou o objetivo da administração em criar condições seguras aos empresários e gerar mais empregos e renda. “Em maio deste ano, assinamos a Concessão de Escritura Definitiva de Imóveis doados pelo município à 13 empresas de Arapongas, e hoje a cessão de uso de lote ao Moinho. Vamos continuar incentivando o desenvolvimento econômico do nosso município, de forma que as empresas continuem operantes em Arapongas”, disse.

Estiveram presentes na assinatura do termo os empresários Sérgio Kummel, Estevão Golon, sua esposa Lucia Golon, o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior e o secretário de Administração, Sandro Andreassi Cícero.