Prefeitura instala semáforo em cruzamento da Rua Iratauá

TRÂNSITO | Em 06/03/2015 às 15h59 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Trânsito instalou um semáforo no cruzamento da Rua Iratauá com a Rua Curucuturi, localizado na Zona Leste da cidade.

O equipamento já está em operação e sua implantação partiu de reivindicações da própria comunidade, principalmente dos trabalhadores do Parque Industrial na saída para Londrina.

A justificativa dos moradores seria pelo motivo do grande fluxo de veículos naquele cruzamento, principalmente durante os horários de pico, que ocasionavam congestionamento e consequentemente, lentidão de trânsito.

O prefeito Padre Beffa destaca que a Rua Iratauá é uma via de grande movimento e de relevante importância aos trabalhadores e certamente este novo sinaleiro irá promover mais segurança. “Esta é mais uma ação de extrema relevância para a segurança de trânsito em nossa cidade”, comentou o prefeito.

A primeira fase é de teste e a seguir a programação do tempo com relação ao tráfego