Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Conselho Tutelar ganha veículo e computadores

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 18/12/2014 às 15h58, atualizado em 18/12/2014 às 15h59 Por Assessoria de Imprensa
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), a entrega de um veículo e três computadores para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que serão utilizados pelo Conselho Tutelar da cidade. O veículo foi adquirido com recursos do Fundo de Infância e Adolescência (FIA).

O evento contou com a presença do prefeito Padre Beffa, da secretária de Assistência Social Carmem Astuti Bertasso, do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, do secretario de Governo,Alcides Livrari Junior, do secretário de Administração, Sandro José Andreassi Cícero, do secretário de Obras, Pedro de Marco, do secretário de Indústria e Comercio, Pedro Nazário e da presidente do Conselho, Sonia Onofre.

Carmem Astuti informou que esta já é a segunda entrega de veículo e computadores para a Secretaria de Assistência Social neste ano, o que destaca o empenho e dedicação em disponibilizar a estrutura necessária para o bom andamento dos serviços do Órgão e entidades coligadas.”Lembrando que o Conselho Tutelar é de suma importância para a implementação da política municipal de proteção a criança e adolescentes”, concluiu.

O prefeito parabenizou por mais este reforço para a estrutura do Conselho Tutelar, lembrando que as aquisições vão melhorar sua operacionalidade e consequentemente, aumentar seu leque de atendimentos para a população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1795_noticia_conselho-tutelar-ganha-veiculo-e-computadores

Voltar ao Topo do Site