Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Três primeiros classificados no concurso de desenhos aproveitam tarde em playcenter

EDUCAÇÃO | Em 14/07/2014 às 09h40 - Por Assessoria de Imprensa
Trabalhos educacionais e de conscientização geram tarde premiada aos alunos participantes
Na última quinta-feira, 10, as crianças premiadas no concurso de desenhos do Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas Lícitas: Álcool, Cigarro e Narguilé, passaram uma tarde de muita alegria e diversão no playcenter Smiley Kids. Os alunos desenvolveram desenhos voltados ao tema da palestra, trabalhando com a conscientização e conhecimento adquirido com as atividades.

O projeto foi uma parceria entre a Secretaria de Segurança Publica e Trânsito, através do Departamento Anti Drogas, e a Secretaria de Educação que ocorreu entre os meses de Maio e Junho de 2014. Durante esse período as equipes de Patrulha Escolar da Guarda Municipal ministraram palestras educativas em toda rede municipal para os 5º anos com objetivo de informar e conscientizar as crianças sobre os riscos e consequências do uso de drogas lícitas, já que essas drogas na maioria dos casos são a porta de entrada para o mundo das drogas ilícitas e também para que elas possam repassar as informações ao pais tornando-as multiplicadoras desse tema que é de extrema importância.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1439_noticia_tres-primeiros-classificados-no-concurso-de-desenhos-aproveitam-tarde-em-playcenter

Voltar ao Topo do Site