Veja o funcionamento dos serviços municipais nesta sexta, feriado da Paixão de Cristo

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/03/2024 às 09h45, atualizado em 27/03/2024 às 09h45 Por Assessoria de Imprensa
Confira o funcionamento dos serviços municipais nesta sexta-feira, 29.

Devido ao feriado desta sexta-feira, 29, (edital nº 001/2024) alguns serviços municipais não estarão em funcionamento. Seguem normalmente os serviços essenciais à população. Os demais atendimentos serão retomados na segunda-feira, 01.

Confira o que abre e o que fecha:

- Paço Municipal
O Paço Municipal estará fechado nesta sexta-feira, 29. O expediente retorna na segunda-feira, 01, a partir das 9h.

- Saúde
Atendimentos normais na UPA 24h (do Jardim Caravelle), SAMU, 24 Horas Alberto Esper Kallas (Vila Industrial) e nos três Prontos Atendimentos 18h (das 06h às 00h00) na sexta-feira, 29.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e a Secretaria de Saúde acompanham o funcionamento do Paço Municipal.

- Limpeza Urbana
A coleta convencional e a coleta seletiva não funcionam na sexta-feira, 29. As operações da coleta convencional retornam no sábado, 30, e as da coleta seletiva na segunda-feira, 01.

- Educação
Não haverá aula na rede municipal de educação na quinta-feira, 28 e na sexta-feira, 29. As escolas municipais e CMEI’s reabrem normalmente na segunda-feira, 01. A Secretaria Municipal de Educação seguirá o mesmo funcionamento do Paço Municipal.

- Segurança
Serviços seguem normalmente durante esta sexta-feira, 29.

- Assistência Social
Todos os serviços retornam normalmente na segunda-feira, 01.