Pedalada Noturna reúne 200 pessoas em Arapongas

Esporte | Em 19/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa ao lado do Secretário de Esporte Ricardo Gonçalves dá a largada
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte de Arapongas promoveu na última sexta-feira a 1ª Pedalada Noturna do ano. Cerca de 200 pessoas participaram pedalando pelas ruas do centro da cidade em um percurso de 6 km. Membros do Clube Ciclístico Araponguense, do Grupo de Escoteiros Pássaros da Paz, atletas da equipe de handebol e população em geral; jovens, adultos e idosos, marcaram presença na pedalada, onde foram distribuídos vários brindes aos participantes. Também marcaram presença no evento o Prefeito Padre Beffa, o Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves e parte da equipe da Secretaria que organizou a realização do evento. Todo o percurso foi acompanhado por viaturas da Polícia Militar e também da Guarda Municipal. Além disso, uma ambulância foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde para acompanhar o evento. A promoção de eventos como a Pedalada Noturna tem como objetivo a integração da população e aproximação com o esporte, por isso, o próximo encontro já está marcado: um novo percurso será realizado no dia 02 de abril, quarta-feira, às 20h, com saída novamente em frente ao Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. Toda população está convidada a participar.

Padre Beffa com participantes do evento