Prefeito recebe no gabinete integrantes do Observatório Social local

ADMINISTRAÇÃO | Em 31/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Durante a visita o prefeito afirmou o compromisso de deixar as portas abertas à entidade
Em Arapongas, na tarde de quinta-feira, dia 30, o Prefeito Padre Beffa, recebeu a visita dos membros que integram o Observatório Social da cidade. O presidente da entidade, Everson Borges explanou os objetivos do observatório, reafirmando o intuito colaborativo na fiscalização, orientação e utilização dos recursos públicos.

O prefeito Padre Beffa, por sua vez reafirmou o compromisso de total transparência das contas e procedimentos da administração pública, destacando ainda ser um entusiasta da criação do observatório, entidade essencial para nossa sociedade.

Beffa também se comprometeu em estabelecer diálogo freqüente com a entidade, indicando o procurador Jurídico, os secretários de Governo e de Administração como principais interlocutores da prefeitura com o órgão.

O presidente do observatório ao lado do prefeito, com membros da entidade e secretários