Corpo de Bombeiros ganha veículos

SEGURANÇA | Em 14/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Além do prefeito, estiveram presentes secretarios, diretores, vereadores e oficiais
A prefeitura de Arapongas efetuou a entrega de dois veículos Palio para o Corpo de Bombeiros de Arapongas, adquiridos pelo valor de 106 mil reais, através do Fundo de Reequipamento dos Bombeiros (Funrebom).

A entrega aconteceu no pátio do Ginásio de Esportes e contou com a presença do prefeito Padre Beffa e do comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Clodomir Marafico Junior, além de secretários municipais e demais autoridades presentes.

Conforme o capitão, os veículos vão ser utilizados pelo setor administrativo e operacional da guarnição, que agora passa a contar com 14 veículos, entre caminhões e utilitários.

O prefeito destacou na oportunidade a importância em equipar o Corpo de Bombeiros, proporcionando à guarnição as condições ideais para o bom andamento de seus trabalhos junto à comunidade.

Para o prefeito, equipar a corporação proporciona melhor atendimento à população