Saúde estende aplicação da Pfizer como 2ª dose para quem tomou D1 de AstraZeneca até o dia 30 de junho

CORONAVÍRUS | Em 21/10/2021 às 09h08, atualizado em 21/10/2021 às 09h09 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que por falta de doses do imunizante AstraZeneca, seguirá com a intercambialidade das vacinas.  Ou seja, as pessoas que tomaram a primeira dose (D1) de AstraZeneca receberão a segunda dose (D2) da Pfizer. A partir desta quinta-feira, 21, a medida vale para as pessoas que tomaram a D1 de AstraZeneca até o dia 30 de junho. A Secretaria de Saúde ainda espera a chegada de um novo lote de AstraZeneca.

LOCAIS – Espaço Milene – Feira da Lua (horário das 13h às 19h). Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h.
DOCUMENTAÇÃO PARA D2 – Carteira de Vacinação e documento com foto.