Arapongas terá a maior delegação nos 63º JAPS em sua fase regional

ESPORTE | Em 08/09/2021 às 13h28, atualizado em 08/09/2021 às 13h28 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas terá a maior delegação nos 63º JAPS em sua fase regional

Inicia neste sábado,(11) a fase regional B dos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), cujas cidades sedes serão os municípios de Jandaia Do Sul e Florestópolis. O evento acontecerá nos meses de setembro e outubro com as rodadas acontecendo aos finais de semana. Devem participar do evento cerca de 750 atletas e dirigentes dos municípios de: Apucarana, Arapongas, Cafeara, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jandaia do Sul, Jaguapitã, Londrina, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira e Rolândia. Arapongas mais uma vez será a maior delegação da competição, com 94 integrantes e participará nas seguintes modalidades: basquetebol masculino, bolão feminino, futebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino.