Prefeitura entrega materiais aos Centros de Educação Infantil

EDUCAÇÃO | Em 09/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O comprometimento desta gestão é com a qualidade dos produtos e da educação propiciada
A Prefeitura Municipal através do prefeito Padre Beffa e da diretora dos Centros de Educação Infantil (CEI), Davina Bozina Armando, realizou a entrega de materiais de higiene infantil, cama mesa e banho, aos 17 CEIs do município de Arapongas.

Segundo a diretora Davina Bozina Armando o diferencial da nova administração está na sensibilidade do olhar dirigido a cada detalhe e a inovação mostra ainda que é possível o ensino municipal andar ao lado da qualidade para que a valorização do cidadão araponguense aconteça. “Todos os produtos entregues para uso de nossas crianças são da melhor qualidade, isso nunca foi visto na educação de nosso município”, explicou Davina.

Foram entregues shampoos, condicionadores, sabonetes, lenços umedecidos, fraldas, bicos de mamadeira, chupetas, pomadas, escovas para mamadeira, cobertores e colchões. Os CEIs que recebem crianças de 6 meses a 5 anos em tempo integral, desenvolvendo ações de educação e cuidado, contribuindo com o desenvolvimento das crianças, oferecendo atividades educativas como: brincadeiras, jogos, trabalhos com movimentos, artes, oralidade, literatura, entre outras; e ações de cuidados como: alimentação adequada às crianças, segurança e higiene.

A secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, relatou que o prefeito Padre Beffa não tem medido esforços na constante busca de recursos e melhorias para a educação municipal. “Esses materiais são a prova do comprometimento e seriedade da administração, que será de grande valia para os Centros Municipais de Educação Infantil”, destacou a secretária

Durante a visita o prefeito verificou as condições dos centros de maneira geral
Em uma das creches foi feito o registro da visita com as crianças e servidores