Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Saúde inicia vacinação aos idosos acima dos 80 anos. Ações serão feitas em novos quatro locais

CORONAVÍRUS | Em 05/03/2021 às 19h07, atualizado em 05/03/2021 às 19h07 Por Assessoria de Imprensa
Vacinação atenderá todos os idosos acima dos 80 anos

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que a partir da próxima segunda-feira, 08, será  iniciada a vacinação contra a Covid-19 aos idosos acima de 80 anos. Os idosos de 83, 84  e 85 anos ou mais também seguem recebendo as doses.

NOVOS LOCAIS - A partir do dia 8 de março, a vacinação para os idosos das faixas etárias citadas acontece em novos pontos estratégicos. De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30.

Confira:

REGIÃO DA ZONA SUL – A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo ( Rua Quete – ao lado do 18 Horas do Palmares).

REGIÃO DO FLAMINGOS - A vacinação será feita no Ginásio de Esporte Mateus Romera (R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos).

REGIÃO DO JARDIM AEROPORTO - A vacinação será feita no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Maurinho Cassistas), anexo ao CSU (Avenida Gaturamo - Jardim Aeroporto).

REGIÃO DO PETRÓPOLIS - A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Sú (R. Gavião Preto, 439 - Jd Petrópolis).

DOCUMENTAÇÃO -  Nos locais de vacinação, os idosos precisam apresentar: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/8606_noticia_saude-inicia-vacinacao-aos-idosos-acima-dos-80-anos--acoes-serao-feitas-em-novos-quatro-locais

Voltar ao Topo do Site