Seapsma cancela tradicional pescaria ao funcionalismo público no Parque dos Pássaros

MEIO AMBIENTE | Em 09/04/2020 às 16h38, atualizado em 09/04/2020 às 16h39 Por Assessoria de Imprensa
Pescaria ao funcionalismo público foi cancelado

Devido ao Plano Municipal de Contingência para enfrentamento do coronavírus(COVID-19), a Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente(Seaspma), cancelou a pescaria ao funcionalismo público que acontece tradicionalmente no Feriado da Sexta-Feira Santa( neste ano celebrado amanhã,10,) no Parque dos Pássaros.

“ Neste ano, devemos priorizar as medidas recomendadas de saúde em meio à pandemia do coronavírus, por isso, tomamos a decisão de cancelar essa atividade, tendo em vista que essa é uma ação que resulta na aglomeração de pessoas”, explica o secretário do Meio Ambiente, Renan Manoel.