Prefeito recebe visita de membros do Arapongas Esporte Clube

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/02/2019 às 12h41, atualizado em 08/02/2019 às 12h44 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sérgio Onofre é presenteado com nova camisa do Arapongão.

Na tarde de ontem (07) o Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a visita do presidente do Arapongas Esporte Clube, Lucas Moraes, acompanhado do técnico Davi Lima e dos jogadores Augusto Recife e  Arthur. Na oportunidade o prefeito foi presenteado com a nova camisa do time.

“Nosso time continua chegando e logo anunciaremos a apresentação oficial do elenco todo, o trabalho não para”, afirmou o presidente do clube, Lucas Moraes.

Onofre agradeceu a presença dos membros do Arapongão. “ Nossa cidade ama o futebol e o nosso querido Arapongão. Desejamos sorte nesta nova jornada”, afirmou.

O Arapongas Esporte Clube vai disputar o Campeonato Paranaense da terceira divisão, que começa em agosto. Neste primeiro semestre, a equipe que ainda vai receber novos reforços deve participar de amistosos entre outras competições.

Participaram também do encontro o Secretário Municipal de Esporte, Altair Sartori e o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos.

Prefeito recebe visita de membros do Arapongas Esporte Clube.