Mais uma aluna do Cursinho Municipal é aprovada em primeiro lugar no Vestibular

EDUCAÇÃO | Em 06/10/2017 às 14h28, atualizado em 06/10/2017 às 15h20 Por Assessoria de Imprensa
Aluna Agatha da Silva Vieira
O Cursinho Municipal Gratuito de Arapongas, ofertado através da Secretaria Municipal de Educação, para alunos do terceiro ano do Ensino Médio de Escolas Públicas, voltou a render bons frutos, através da aprovação da aluna Agatha da Silva Vieira, que conquistou o primeiro lugar no vestibular de Fisioterapia da UNIFIL e ganhou bolsa integral para iniciar os estudos em 2018.

Vale lembrar que recentemente a aluna Gabriela Sargentin de Souza, foi aprovada em primeiro lugar no vestibular de Medicina veterinária, da Universidade do Norte do Paraná — UNOPAR e outros alunos também se destacaram no vestibular, sendo eles: Camila Prates(Psicologia - FAP-3º lugar), Carla Steca(Administração - Unifil e Direito- Unopar), Jamina Cabral(Fisioterapia - FAP), Vitor Hugo Perdigão(Engenharia Civil- Unifil) e Vitor Manoel da Nobrega(Direito- FAP).

As aulas do Cursinho Municipal Gratuito, iniciaram no dia 10 de abril, e atenderam aproximadamente 120 alunos, no decorrer desses meses, com o auxílio de professores renomados.