Codar recupera ruas no Jardim Bandeirantes e Monte Carlo

OBRAS | Em 11/12/2015 às 14h40, atualizado em 11/12/2015 às 15h04 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da CODAR, realizou nesta semana uma extensa operação tapa-buracos em várias ruas localizadas no Jardim Bandeirantes, sendo elas, a Rua Japim, Rua Maitaca e Pavãozinho do Pará.

No Jardim Monte Carlo a Codar realizou reperfilamento de alguns trechos da Rua Arapará e tapa-buracos, em quase toda sua extensão.

O trabalho segue a linha de manutenção constante da malha viária de Arapongas, que é um dos setores onde a administração tem investido importantes recursos, para manter o sistema a contento da população.

“Para nós, manter ruas e logradouros públicos em condições satisfatórias, tem sido uma constante preocupação e vamos continuar com esse trabalho, por acreditar que seu custo benefício, compensa todo e qualquer investimento no setor”, avaliou o prefeito padre Beffa.