Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL CORONAVÍRUS DE ARAPONGAS

Mamaço encerra Semana Mundial de Amamentação em Arapongas com muita emoção

SAÚDE | Em 07/08/2015 às 15h08, atualizado em 07/08/2015 às 15h27 Por Assessoria de Imprensa
Durante a Semana Mundial de Amamentação o Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISAM), realizou palestras voltadas ao tema para mães, pais e gestantes. Para encerrar a programação nesta sexta-feira, 07, o CISAM reuniu as mamães para juntas amamentarem seus bebês em um momento de conscientização e muita emoção.

A fonoaudióloga do CISAM, Cristiane Movio Pereira, que idealizou o Mamaço agradeceu a participação das mães no manifesto pacífico. “É uma alegria imensa ver vocês aqui no primeiro Mamaço do centro de aleitamento, um momento único que conscientiza e revela o tão sublime ato de amamentar”, declarou a fonoaudióloga destacando que o momento superou as expectativas e emocionou os organizadores.

Na oportunidade a coordenadora do CISAM, Gigliola Poliseli Furtado, agradeceu o apoio de todos nessa importante conscientização. “Obrigada de coração a todos que nos apoiam nessa luta pela vida, pois amamentar é vida. Desejo que todas as mães e gestantes possam viver com muita alegria esse momento lindo, que e ao mesmo tempo resulta na saúde e desenvolvimento dos bebês”, disse.

Equipe CISAM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2297_noticia_mamaco-encerra-semana-mundial-de-amamentacao-em-arapongas-com-muita-emocao


Voltar ao Topo do Site