Prefeito se reúne com secretários para discutir projeto do 15º Parque Industrial

SEMIC | Em 11/05/2015 às 16h58, atualizado em 11/05/2015 às 17h04 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa se reuniu na manhã desta segunda-feira, 11, com os secretários de Indústria, Comércio e Turismo Pedro Nazário, de Obras Pedro de Marco Junior, de Administração Sandro Andreassi Cícero e de Governo Alcides Livrari Junior, além de representantes do Senai, para discutir o desenvolvimento do projeto de criação do 15º Parque Industrial de Arapongas.

A reunião, feita com a presença dos responsáveis técnicos da obra, foi realizada para apresentar o esboço do projeto com a divisão dos lotes, espaços institucionais e as ruas projetadas no lugar que será disponibilizado para a expansão industrial do município. “Já é momento de se pensar em uma realidade do que o prefeito Beffa vem desenvolvendo desde o início da gestão, o futuro Parque Industrial planejado, licitado e executado pela prefeitura municipal de Arapongas”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Pedro Nazário.

O 15º Parque Industrial de Arapongas será construído em um terreno com 26.8 alqueires, localizado atrás do Pavilhão de Exposição de Arapongas (Expoara). O terreno foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 7.8 milhões e tem capacidade para abrigar 80 empresas de médio e pequeno porte. O projeto em parceria com o SENAI, visa o desenvolvimento industrial da cidade com a busca de novos empresários e oportunizando melhoras aos empresários locais.

“Nosso novo Parque Industrial possui uma estrutura moderna e atual, para atender as futuras indústrias na sua plenitude”, afirma o prefeito Padre Beffa.