Fase municipal dos Jogos Escolares está na reta final

Esporte | Em 28/04/2015 às 15h45, atualizado em 29/04/2015 às 14h00 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 1.200 alunos estão envolvidos nas competições em 6 modalidades basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e futebol. Em grande parte das modalidades, os campeões já foram definidos. É o caso do futsal feminino A, que teve a equipe do Colégio Sesi campeã. No futsal feminino B, o 1º lugar foi para o Colégio Ivanilde de Noronha. No futsal masculino A, vitória da equipe do Colégio Garcês. No futsal masculino B, vitória da equipe do Colégio Emilio de Menezes.

No basquete masculino A, o título ficou com o time do Colégio Prisma. No vôlei feminino A, a equipe do Colégio Prisma foi a campeã. Já no vôlei masculino B, a classificação ficou com a equipe do Colégio Emílio de Menezes. O vôlei masculino A foi para a equipe do Colégio Garcês e o vôlei feminino B foi para a equipe do Colégio Olimpus.
As equipes de handebol masculinas e femininas do Colégio Emilio e a equipe masculina de basquete do Colégio Mãe do Divino Amor também já estão classificadas para a fase regional dos jogos.

As modalidades de futebol e vôlei de praia terminam no dia 02 de maio. As partidas do Jeps Bom de Bola começam nesta quarta-feira, 29, nos campos da Vila Olímpica / CSU e seguem até sábado, quando acontecem as disputas do vôlei de praia, na quadra de areia, no mesmo local.