Prefeitura e SEBRAE promovem Semana Nacional do Empreendedor Individual

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 09/04/2015 às 14h07 - Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE organiza a Semana Nacional do Empreendedor Individual em Arapongas. Cursos gratuitos serão ofertados para o público alvo entre os dias 13 a 17 de abril, o objetivo será promover a capacitação dos profissionais para que estes possam desenvolver e aprimorar seus negócios. A maioria dos cursos irão acontecer no período noturno, facilitando assim a participação dos microempreendedores, nos dias e horários conforme programação abaixo.

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nazário, destaca que somente neste primeiro semestre esta será a segunda semana de cursos gratuitos para os empreendedores do município. “O empreendedor individual precisa de apoio constante para desenvolver seus negócios. Por isso, estamos buscando constantemente, oportunizar o aprimoramento profissional, apresentar novidades e manter este público atualizado e em crescimento”, disse o secretário.

Os interessados podem realizar a inscrição na Sala do Empreendedor no hall da Prefeitura Municipal, Rua Garças, 750 — Centro. As vagas são limitadas, mais informações no telefone (43) 3902-1064.

- 13/04
SEI/Controlar meu Dinheiro — 19h às 23h

- 14/04
SEI/Vender — 19h às 23h