UPA 24 horas atende normalmente neste feriado

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/10/2014 às 15h52 - Por Assessoria de Imprensa
O feriado municipal de 10 de outubro, dia da emancipação política e administrativa de Arapongas será mantido, devendo funcionar apenas os setores comerciais, conforme reivindicação da própria Associação Comercial e Empresarial (ACIA).

Conforme o decreto 1052 publicado no Diário Oficial, os estabelecimentos comerciais que optarem pela abertura, deverão negociar diretamente com os órgãos representativos de suas respectivas categorias profissionais, bem como os efeitos trabalhistas decorrentes da decisão. O feriado de aniversário de Arapongas será mantido na sua data original, dia 10 de outubro, sendo ponto facultativo apenas para o comércio.

Portanto, escolas municipais e estaduais, centros de educacionais infantis e demais estabelecimentos não comerciais estarão fechados nesta sexta-feira, 10. Vale ressaltar que haverá atendimento normal na Unidade Pronto Atendimento 24 horas “Jair Ribeiro” na Rua Tico-Tico Rei, no Jardim Caravelle.