Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Atividades na manhã de sábado encerraram a Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas

SEGURANÇA | Em 30/06/2014 às 15h19 - Por Assessoria de Imprensa
No último sábado, 28, foi realizado um Pit Stop na Avenida Arapongas defronte a Praça da Igreja Matriz, onde os servidores abordaram pedestres e motoristas com a entrega de panfletos orientativos, a mobilização foi a última atividade da Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas com o tema “Viva e Deixe Viver”. Durante a semana foram apresentados trabalhos da experiência do município de Arapongas na prevenção ao uso de drogas e os resultados foram discutidos a fim de construir novas propostas de ações. Atividades esportivas, palestras, premiações, apresentações, exposições de trabalhos e teatros marcaram a semana que abordou um tema de extrema importância para a comunidade.

Após a mobilização, o Ato Ecumênico encerrou oficialmente a Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas. Para o presidente do Conselho Municipal Sobre Drogas (COMAD), Antonio Carlos Faria (Toninho) a semana despertou a conscientização da comunidade no combate as drogas. “As atividades foram muito produtivas e interessantes, uma vez que fez um alerta à população e destacou a importância de trabalhar com a prevenção de drogas, pois prevenir é chegar antes. De modo geral o objetivo foi alcançado”, avaliou.

Palestra realizada na Guarda-Mirim...
...fez parte da semana de prevenção às drogas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1409_noticia_atividades-na-manha-de-sabado-encerraram-a-semana-municipal-de-prevencao-e-enfrentamento-as-drogas

Voltar ao Topo do Site