Acompanhe o Giro Esportivo da semana

ESPORTE | Em 02/04/2024 às 09h42, atualizado em 02/04/2024 às 09h43 Por Assessoria de Imprensa
Acompanhe o Giro Esportivo da semana.

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira (02), o "Giro Esportivo" com resultados obtidos por atletas araponguenses. Após campeonatos e eventos esportivos municipais e competições paralelas, atletas de Arapongas passam por semana repleta de atividades.
Acompanhe o resumo dos principais eventos esportivos no período de 25 a 31 de março:

- Capoeira

A Associação de Capoeira Porto do Cais representou o município de Arapongas, neste sábado (30), no 3º Encontro Interestadual de Capoeira, na cidade de Tarabai/SP. Na ocasião, a equipe de capoeira conquistou o primeiro lugar na categoria 14 a 16 anos.

- Futsal

As equipes sub 12 e 13 de futsal masculino estiveram disputando mais uma rodada da Liga Metropolitana de Londrina. Os jogos aconteceram nos dias 26 e 28 de março nas cidades de Rolândia e Ibiporã. Confira os resultados:

Sub-12

Arapongas Futsal/Semesp 00x04 Planeta Bola

Sub-13

Arapongas Futsal/Semesp 04x02 Ibiporã Futsal

- Handebol

Pela etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Masculino Adulto, a equipe de Arapongas conquistou uma vitória e uma derrota na rodada. A etapa aconteceu no município de Toledo, nos dias 30 e 31 de março. Destaque para o atleta Yan Alves que ganhou premiação individual como destaque da partida.

- Basquetebol

Os alunos da Escolinha de Basquetebol da Colônia Esperança, comandados pela técnica Viviane e pelo professor Joceir, participaram no dia 27 de março (quarta-feira) de um jogo amistoso contra o Colégio São José em Apucarana. A equipe araponguense venceu pelo placar de 28X04.