Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura entrega 12.500 ovos de Páscoa para os alunos da Rede Municipal

EDUCAÇÃO | Em 27/03/2024 às 17h11, atualizado em 27/03/2024 às 17h13 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sérgio Onofre durante entrega de chocolates.

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, 27, a entrega dos ovos de chocolate em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo, 31. Ao todo, 12.500 itens foram adquiridos; entre ovos de Páscoa (tradicionais e especiais para as crianças com intolerância à lactose) – num investimento de R$ 79.969,00. 
Neste ano, a Secretaria de Educação também adquiriu brownies (zero lactose) e pães de mel (convencionais), com investimento foi de R$ 45.555,00. 

Uma entrega simbólica foi feita com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre e da secretária da Educação, Elisângela Bobato Cortez, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Primeiros Passos, no Jardim Caravelle. “ É algo tão singelo, mas muito especial. Os alunos ficam contentes com os chocolates e nós ficamos gratos em poder proporcionar este momento. Sabemos que muitos pais não têm condições de presentear os filhos nessa data. É o poder público também fazendo esse papel social”, disse Onofre.

A secretária da Educação, Elisângela Bobato Cortez, salientou o compromisso da gestão em levar educação de qualidade, com um olhar atento a toda área da Educação. “Por mais um ano, a gestão municipal faz a entrega dos chocolates, reafirmando o compromisso com a toda a Rede da Educação”, mencionou.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/12858_noticia_prefeitura-entrega-12-500-ovos-de-pascoa-para-os-alunos-da-rede-municipal

Voltar ao Topo do Site