Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Novo CCI do San Raphael II conta com diversas atividades; saiba como participar

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 18/03/2024 às 16h27, atualizado em 18/03/2024 às 16h28 Por Assessoria de Imprensa
Novo CCI do San Raphael II.

Inaugurado no último dia 14, o novo Centro de Convivência ao Idoso (CCI) “Oswaldecy Buzatto”, do Conjunto San Raphael II, vai contar com diversas atividades que provem bem-estar, qualidade de vida e maior socialização entre as pessoas da Melhor Idade. Conforme a coordenadora do CCI, Andreia Mologni, o espaço irá oferecer gratuitamente oficinas de artesanato, alongamento, terapia em grupo e também fisioterapia.  “Estamos felizes em poder somar com a vida dos nossos idosos em um espaço totalmente novo. Aqui será um local de acolhimento, desenvolvimento e serviços que vão ao encontro das reais necessidades dos nossos idosos”, disse.

Inscrições

Para participar das atividades os idosos interessados devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Del Condor (R. Iratauá, 2800 - Conj. Flamingos) para atualização ou cadastramento dos dados. O CRAS encaminha das demandas ao CCI “Oswaldecy Buzatto”, e após a verificação da equipe, a matrícula será realizada. Para outras informações, ligue: 3902-1102 (CCI SAN RAPHAEL II).

Estrutura – O novo CCI do San Raphael II conta com uma sala de recepção, duas salas para atendimentos, um salão, uma despensa, dois banheiros (feminino e masculino), uma cozinha e uma lavanderia com depósito.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/12819_noticia_novo-cci-do-san-raphael-ii-conta-com-diversas-atividades-saiba-como-participar

Voltar ao Topo do Site