Prefeitura renova convênio com Coopreara

Administração | Em 17/02/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Convênio tem como objetivo a realização de um trabalho em parceria
Reunião realizada na tarde da última quinta-feira, 13, entre a diretoria da Cooperativa de Recicladores de Arapongas (COOPREARA) e a prefeitura de Arapongas, serviu para renovar o convênio de cooperação técnica existente entre os dois órgãos. O convênio tem como objetivo a realização de um trabalho em parceria voltado para a auxiliar no trabalho de separação e preparação dos materiais recicláveis, que diariamente chegam na Usina de Reciclagem

O prefeito Padre Beffa mais uma vez destacou a importância deste convênio, uma vez que, além de contribuir para promover a estruturação do trabalho de separação de materiais recicláveis no município, ele também tem uma característica social, pois incentiva a união dos catadores através do cooperativismo e é um importante instrumento de combate à pobreza.

”Este é um assunto tratado com devida importância, por entendermos que é um projeto de cunho sócioambiental, que visa dar resposta a uma questão preocupante para qualquer administração municipal, que é a destinação correta do lixo e a conservação do meio ambiente, além de promover o sustento de muitas famílias”, justificou o prefeito.