Centros de Referência da Assistência Social comemoram o Dia das Crianças

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 07/10/2022 às 16h10, atualizado em 07/10/2022 às 16h13 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta primeira semana de outubro diversas atividades comemorativas em alusão ao Dia das Crianças – comemorado no dia 12. AÇÕES - Entre 03 e 05 de outubro, os Centros de Referência de Assistência Social - CRAS CSU; CRAS Del Condor; CRAS Araucárias e CRAS Zona Sul promoveram um dia diferente para as crianças e adolescentes residentes na área de abrangência de cada serviço. “As festas contaram com brinquedos como cama elástica e tobogã, pintura no rosto além de pipoca, algodão doce entre outras guloseimas, que eles adoram”, disse a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva. O CRAS Araucária teve a participação da dentista Talita e a equipe da UBS Araucárias com orientações e distribuição de escovas de dentes.