Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas vai participar da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná 2022

ESPORTE | Em 14/09/2022 às 09h14, atualizado em 14/09/2022 às 09h14 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas vai participar da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná 2022

Com uma delegação composta por 81 pessoas (atletas e comissão técnica), Arapongas vai participar da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná - Jojup’s 2022. A competição será realizada nas cidades de Toledo e Cascavel, sendo dividida em 3 etapas.  A primeira etapa - no período de 16 a 18 de setembro no município de Toledo, a segunda etapa de 23 a 25 em Cascavel e a etapa final de 07 a 09 de outubro em Toledo. Este ano, a competição contará com a participação de atletas de 92 municípios paranaenses e mais de 3 mil atletas e dirigentes esportivos.

Cidade dos Pássaros

Arapongas será representada nas seguintes modalidades: atletismo feminino; basquetebol masculino; ciclismo masculino; futsal feminino e masculino; natação masculino; tênis de mesa masculino; voleibol feminino e xadrez masculino e feminino. A novidade este ano está na modalidade de natação, que depois de mais de 20 anos terá um atleta advindo das escolinhas ofertadas pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte. Segundo o secretário de Esporte Altair Sartori, as equipes estão vindo de uma temporada intensa de treinamentos e participação em competições. “ Sabemos o quão difícil é chegar a etapa final dos Jojup’s e como ela é competitiva, no entanto, acreditamos que as equipes estão preparadas física e taticamente e sabemos do comprometimento de todos os atletas e comissão técnica. Temos certeza que eles farão o seu melhor”, salientou Sartori.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11093_noticia_arapongas-vai-participar-da-fase-final-dos-jogos-da-juventude-do-parana-2022

Voltar ao Topo do Site