Acompanhe o resumo esportivo da semana e os destaques das competições

ESPORTE | Em 13/09/2022 às 10h30, atualizado em 13/09/2022 às 10h33 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 16, o resumo esportivo das competições de 05 a 11 de setembro que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

VEJA:

- Copa Mater Dei: A equipe sub11 de futsal venceu a equipe do P.A Brinquedos pelo placar de 07x00. O próximo jogo será no dia 21 de setembro contra a equipe do Colégio Mater Dei.

- Liga Metropolitana: Pela Liga Metropolitana de Londrina, a equipe de futsal sub 17 venceu de virada a equipe do Colégio Londrinense. Placar final de 03x02, gols dos atletas Pagé, Hugo e Vinícius.

- Abertos Master: Pelos Jogos Abertos do Paraná categoria master, a equipe feminina de voleibol infelizmente não obteve a classificação para as finais.

- Torneio Hercílio Ermel: Pelo X Memorial Hercílio Ermel, que aconteceu dia 11 no município de Londrina, os enxadristas araponguenses conquistaram duas medalhas de bronze. Estiveram presentes mais de 200 atletas dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Acompanhe a classificação dos enxadristas de Arapongas:

- Samuel Ramazzotte Monteiro - 3º lugar sub 12

- Esther Zilli Ramazzotte - 3º lugar feminino adulto

- Samuel de Deus de Souza - 4º lugar sub 12

- Helen Ramazzotte Monteiro - 5º lugar feminino geral

- Felipe de Deus de Souza-  5º lugar sub 12

- Kassio Barbosa – 66° lugar geral

- Festival De GR:  As ginastas araponguenses Sofia Grob H. Simone da Silva, Ana Clara Nascimento, Manuela dos Santos Caires, Larissa AP de Jesus, Bárbara Tassi Costa, Manuele Rodrigues Messias e Ericka Vitória Souza Eugênio participaram neste final de semana do Festival de GR de Apucarana. As ginastas apresentaram-se nas categorias individual aparelho fita, conjunto de bola e individual mãos livres.

- Karatê: Neste final de semana, aconteceu a troca de faixa dos alunos participantes do projeto de Karatê - ofertado pela Secretaria de Esporte no Ginásio Mateus Romera. Estiveram presentes os alunos, familiares e mestres da modalidade.