Onofre recebe visita da ex-jogadora da Seleção, Ester dos Santos

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/08/2022 às 14h52, atualizado em 25/08/2022 às 14h55 Por Assessoria de Imprensa
Onofre recebe visita da ex-jogadora da Seleção, Ester dos Santos

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu nesta quinta-feira, 25, a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Futebol, Ester dos Santos. A agora empresária e uma das sócias da HS Consórcio -  que vem sendo instalada no município, estava acompanhada pelo vereador Toxinha Xavier, e de suas sócias, Elida Bilha e Meiryane Crepaldi. Durante o encontro, Ester falou um pouco sobre a sua trajetória no esporte e a transição para o mundo dos negócios.  “ Estou há 4 anos em Arapongas e amei a cidade logo de cara. Já me considero uma araponguense, e com a abertura da nossa empresa, a HS Consórcio, me fixei aqui de vez. Carrego com orgulho as conquistas dentro do futebol, mas agora me dedico nesta etapa como empresária”, disse.

Durante o encontro, ela mostrou ao prefeito medalhas e outros itens da sua coleção de conquistas no esporte. “ Ester é uma  grande esportista que já integrou a seleção brasileira e outros times no Brasil e em demais países. Uma honra tê-la como moradora da nossa cidade. E agora, trazendo uma empresa para a geração de renda. Uma jovem mulher com um vasto currículo e forte história de vida”, mencionou Onofre.

MAIS SOBRE ESTER

Atualmente com 38 anos, Ester iniciou no futebol profissional com a camisa do Juventus-SP, aos 16 anos, em 2000. Já passou pelo Santos - clube no qual atuou ao lado de Marta. Também integrou o futebol russo, em 2012, no Rossiyanka, antes de se transferir para a Inglaterra, onde defendeu o Chelsea Ladies, em 2013. Sendo a primeira brasileira a atuar no futebol inglês. Vestiu também a camisa do Cloppenburg (de 2013 a 2015). Passou pelo CEPE-Caxias e Vasco da Gama. Pela Seleção Brasileira de Futebol conquistou medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, em 2007, prata nos Jogos Olímpicos de Verão, 2008 em Pequim, e foi vice-campeã da Copa do Mundo de 2007.

Toxinha, Meiryane, Elida, Onofre e Ester
Ester mostra seu prêmio Olímpico de 2007