Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

FRIO INTENSO: Arapongas tem abrigo emergencial para acolher pessoas em situação de Rua

SEMAS | Em 18/05/2022 às 11h00, atualizado em 18/05/2022 às 11h01 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), disponibiliza abrigo emergencial para acolher pessoas em situação de Rua. Com o registro de baixas temperaturas, a população vem sendo atendida na estrutura do SESI (Avenida Maracanã, 3260 – Vila Araponguinha); entrada pela Rua Caneleirinho (antigo laboratório do SESI). O abrigo emergencial vai fazer o acolhimento (pernoite), a partir das 18 horas. A população em situação de Rua terá acesso a banhos; alimentação; dormitórios; café da manhã. Durante o dia, serão encaminhados para o Centro Pop. Ontem, 17, ao todo 21 pessoas foram abrigadas. Não há limite de vagas. As equipes da Semas realizam abordagens sociais nas ruas até ás 20h.

DOAÇÕES – Segundo a diretora da Semas, Leoni Arruda Milani, o abrigo necessita de doação de colchões e roupas de inverno. “ Quem puder nos ajudar com doações será de grande valia. Necessitamos, em especial, de roupas de inverno masculina e colchões”, frisa.

Mais informações através da Semas: 3902- 1335.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10612_noticia_frio-intenso-arapongas-tem-abrigo-emergencial-para-acolher-pessoas-em-situacao-de-rua

Voltar ao Topo do Site