Comunicado de Falecimento: Arapongas perde Maria Edna Grassano

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/11/2014 às 10h08, atualizado em 26/11/2014 às 10h13 Por Assessoria de Imprensa
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Maria Edna Grassano aos 93 anos. Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Arapongas e o sepultamento será às 16 horas no Cemitério Municipal.

Maria Edna Grassano foi professora e diretora do Colégio Estadual Emílio de Menezes, fundadora e presidente da entidade das Damas de Caridade, primeira mulher a assumir cargo politico no município de Arapongas, sendo eleita vereadora por três mandatos, teve também dois irmãos prefeitos no município, José Colombino Grassano e Antônio Grassano Júnior.
Maria Edna Grassano deixa um exemplo de vida pública, social e familiar a ser seguido.

A prefeitura de Arapongas, através do prefeito Padre Beffa decreta luto oficial de três dias.